JOGOU MAL, VESTIU A CAMISOLA!!

Imagine-se trabalhando em uma empresa em que quando a sua produtividade for baixa você tenha que pagar um mico, mas um senhor mico, daqueles que o fizesse pensar em nunca mais ser eleito o empregado menos produtivo para não precisar ser exposto ao ridículo novamente.

Pois é, isso aconteceu no time do Figueirense. Os jogadores criaram uma brincadeira em que o jogador que fosse eleito o pior em campo durante o rachão tivesse que pagar uma prenda. Eis que para essa semana o atleta que fosse eleito como o pereba da pelada vestiria uma camisola com detalhes cor de rosa. E o eleito da semana foi o meia Jairo, que teve que participar do treinamento trajando a dita camisola cor de rosa.

Se isso é antiético, ou diminui o ser humano, sinceramente pouco me importa, mas que seria um atrativo a mais para as coberturas dos treinos dos clubes de futebol, ah isso com certeza seria. E para o treinador do Figueirense, Márcio Fernandes, a ideia dos jogadores rendeu frutos. Para ele o Jairo atuou melhor na partida contra o Marcílio Dias e passou a se esforçar nos treinos, principalmente nos rachões.

O perigoso é se a ideia pegar por outros clubes do país, tem jogador que confunde homem vestido de mulher na noite, já pensou se isso passa a acontecer nos treinos do clube em que treina!

1 comentários:

Fred disse...

Isso virando moda o Ronaldo nunca mais chega atrasado na concentração!

Postar um comentário